Travestis ateam fogo em carro de cliente que não pagou programa

As travestis foram detidas na manhã desta quinta-feira, em Santos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis travestis atearam fogo no carro de um cliente que se recusou a pagar pelo programa em Santos, no litoral de São Paulo. As acusadas foram detidas nesta quinta-feira (18).

Antes de incendiarem o automóvel, elas chegam a pular em cima e, em determinado momento, arrancam, no braço, uma das portas do veículo. O vídeo está circulando nas redes sociais.

A confusão deixou o trânsito completamente congestionado na Rua João Pessoa e várias pessoas acompanharam o tumulto . O homem, que não quis pagar o programa após passar a noite com uma das travestis, conseguiu fugir ao ter o carro abordado e não ficou ferido.

Após a fuga da cliente, que abandonou o veículo, o grupo se reuniu para destruir o carro. Uma das travestis, com um pedaço de papelão, começou a colocar fogo no veículo. As chamas rapidamente se espalharam e acabaram bloqueando o trânsito no local. O automóvel acabou sendo rapidamente consumido pelo fogo e ficou totalmente destruído.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. O carro ficou destruído pelo fogo. Para os trabalhos, foi necessário interditar um trecho da pista, que acabou sendo liberado por volta das 8h40. O veículo já foi retirado do local.

A Polícia Militar também foi acionada e conduziu todos os envolvidos para o 1º Distrito Policial de Santos, onde registrada a ocorrência. Apesar do vandalismo, ninguém ficou ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES