Três são presos acusados de fazer delivery de drogas em boates

A operação foi deflagrada desta sexta-feira.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes deflagrou, nesta sexta-feira (25/08), a Operação Vetor, dando cumprimento a três  mandados de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina.

As investigações tiveram início no final do ano de 2016 e tinham como objetivo desarticular traficantes que atuavam na zona leste, na forma de  "delivery" nas boates e bares, e zona sul desta capital".                        

Os presos foram capturados no bairro Monte Castelo e na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e identificados como: Vitor José Brito, Ivan Carlos do Nascimento e Sebastião Alexandre Rodrigues de Sousa.

De acordo com o coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, o trio preso faz parte de um grupo conhecido na cidade por fazer entregas de drogas em boates e bares situadas principalmente na zona Leste de Teresina.

“Hoje nós estamos concluindo a Operação Vetor, foi longa, cerca de 4, 5 meses apreendemos drogas e prendemos traficantes. O delegado Matheus requereu a apreensão dos veículos que são utilizados para deixar drogas nas universidades, em restaurantes chiques e eles são os que levam a droga. Nós estamos pedindo ao poder judiciário o sequestro de todos esses bens que são utilizados para o tráfico. Já apreendemos cerca de 400kg de droga nessas operações”, declarou.

“O Vitor se destaca por fazer entrega em boates da zona leste, a gente fez todo esse  monitoramento bem como bares e restaurantes próximo a universidade. Os outros dois se concentram mais na venda de drogas, na entrega de pequenas quantidades na região do Monte Castelo e Vila Jerusalém”, disse o delegado Thales Gomes.


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com