Trio acusado de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso no PI

Eles foram presos na cidade de Paulistana.

Na madrugada desta segunda-feira (11/09), uma equipe da Força Tática em barreira policial no Posto Fiscal de Pipocas, abordou um veículo modelo HB 20, de cor branca, com placa PCT - 1287 (Belo Jardim). No interior do carro estavam três ocupantes identificados como Fagner Alves da Silva, Romero João da Silva e Erivelton Santos da Silva, todos naturais da cidade de Floresta-PE.

Ao ser feita a consulta na documentação dos ocupantes, foi constatado que em desfavor de Fagner Alves da Silva havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Afrânio-PE. O homem é acusado de assalto na estrada que liga as cidades de Afrânio e Dormentes, onde os criminosos tomaram de assalto um veículo de uma professora e ainda a fizeram refém, conseguindo fugir dos bandidos após se jogar do carro.

Em relação a Romero João da Silva, irmão de Fagner, ele confessou ter passagem por homicídio e assalto na cidade de Floresta e que estava na região para fazer uma cobrança.

Durante uma busca minuciosa no veículo foi encontrado no interior do painel um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, que pertence à empresa de segurança SBIL - Segurança Bancária e Industrial LTDA, sendo possivelmente roubada, e duas porções de maconha para consumo.

Na consulta a documentação do veículo, pela numeração do motor, verificou-se que o mesmo era produto de roubo/furto, tendo como placa verdadeira PDY- 9570, Recife-PE. O referido veículo é suspeito na tentativa de assaltos a carros e caminhões na divisa dos estados do Piauí/Pernambuco.

Os acusados e todo material foi conduzido para a 12ª DRPC para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Com informações do FN Notícias
logomarca do portal meionorte..com