Trio é preso acusado de roubar empresário na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu no bairro São Pedro.

Na manhã desta terça-feira (11/04), policiais do 1º batalhão realizaram a prisão de dois homens e a apreensão de um menor acusados de assaltar um empresário no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, no último domingo. Na ação, os criminosos roubaram cerca de R$ 30 mil.

Segundo o comandante do 1º batalhão, o trio utilizou o veículo da mãe de um dos criminosos durante o crime. “Chegamos até eles através do sistema de câmeras, conseguimos identificar os envolvidos. Esse fato aconteceu no domingo por volta das 15h e o proprietário do estabelecimento chamou a gente, passou as informações, deixou o sistema de câmera a nossa disposição e nós apreendemos primeiro o Raylan, que é o menor, com a apreensão dele ele começou a dizer o nome dos outros. O Cássio foi o mentor, trabalhou um certo tempo com a vítima, sabia de tudo que acontecia no dia a dia e resolveu armar esse plano, então resolveu chamar o Marlon que é um velho conhecido nosso, já tem passagem por tráfico e assalto, o que rendeu para eles cerca de 30 mil. Já foi recuperado uma pequena parte desse dinheiro e as diligências continuam”, declarou.

Ainda de acordo com o comandante, o empresário já tinha ajudado o criminoso emprestando dinheiro para realização do tratamento de saúde da sua filha. “O Cássio está com a consciência pesada já que a vítima emprestou dinheiro para ele poder fazer o tratamento da filha. O ser humano não tem noção mais de nada, o que ele deu em troco foi isso. Ontem durante a abordagem ele jogou a arma em um bueiro, estamos em diligências, um está jogando para o outro, mas nós vamos conversar com eles agora para saber onde está o resto do dinheiro”, disse. 

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com