Trio rende frentista e rouba R$ 7 mil de posto de combustível no PI

A força policial agiu rápido e conseguiu identificar e prender trio

Uma guarnição da Polícia Militar de Água Branca foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a um posto de combustível no município de Amarante (140 km de Teresina), na noite de domingo (23). Três homens  armados teriam abordado o frentista que estava em exercício e roubaram cerca de R$ 7.400,00, além de objetos pessoais e a motocicleta do funcionário do posto. A força policial agiu rápido e conseguiu identificar e prender o trio.

Os suspeitos identificados por Adilson de Sousa Santos, Francisco de Assis Vitalino e Luís Ferreira dos Santos, foram presos em flagrante por volta das 22h e ainda estava com o dinheiro oriundo do assalto.

Segundo aponta as primeiras investigações a cerca do crime, um dos envolvidos no roubo era funcionário do posto de combustível e teria planejado todo o assalto.

As armas e motocicletas utilizadas pelos suspeitos também foram localizadas escondidas dentro de um matagal já próximo ao município de Regeneração.  O dinheiro e os demais objetos roubados foram recuperados e levados para a delegacia de Amarante e serão devolvidos aos proprietários. Os presos estão à disposição da Justiça.

Image title

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com