Veículo roubado em Fortaleza é recuperado pela PRF de Floriano

O carro foi estava com o chassi adulterado

Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Rodoviária Federal de Floriano recuperou um veículo que havia sido roubado na cidade de Fortaleza. Segundo informações repassadas pelo Inspetor Bernardino Oliveira, a PRF recebeu a denúncia sobre um automóvel modelo Ford KA abandonado às margens da BR-343, a cerca de 3 km de Floriano.

“Deslocamos uma equipe até lá e de imediato a gente constatou a presença desse veículo Ford KA, com placa do Ceará. Quando consultada a sua placa no nosso sistema, não havia nenhuma restrição, mas devido as circunstâncias em que foi encontrado esse veículo, houve uma suspeita por parte da equipe e se procedeu uma vistoria mais detalhada”, explicou o PRF.

Veículo roubado em Fortaleza é recuperado pela PRF de Floriano
Veículo roubado em Fortaleza é recuperado pela PRF de Floriano


Durante a vistoria os policiais descobriram que havia adulteração no chassi, no motor do veículo e nos vidros, que haviam sido remarcados. 

“E aí chegamos à conclusão de que tratava-se de um veículo clonado. Esse veículo foi roubado na cidade de Fortaleza e diante disso, por ser uma ocorrência criminal, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis”, finalizou B Oliveira. 

Fonte: Com informações do Floriano News
logomarca do portal meionorte..com