Vereador é alvejado com dois tiros em tentativa de homicídio no PI

Manoel Simplício sofreu uma tentativa de assassinato nesta quinta.

Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, o vereador Manoel Simplício da Silva, 80 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nas imediações da Av.  Beira Rio, no município de Floriano, a cerca de 245 km de Teresina.  O delegado regional da cidade, Assis Carvalho, falou sobre o caso.

“O fato ocorreu por volta das 10h de hoje, quinta-feira. Ele [vereador]  estava por trás de uma praça quando chegou duas pessoas, ainda não identificadas, que atiraram contra ele, efetuaram dois tiros, sendo que um atingiu a mão e o outro passou de raspão na cabeça, de forma superficial", afirmou o delegado.

Questionado sobre a motivação, Assis explica que as investigações ainda estão sendo iniciadas. "Não sabemos o que motivou e não podemos apontar se possui conotação política", explicou. 

O delegado Walter Cunha, do 1ª Distrito Policial de Floriano, informou que os criminosos estavam em uma motocicleta. "Houve uma tentativa de homicídio praticada por dois homens em uma motocicleta, placa e modelo ainda não identificados. Nós estamos aguardando o exame de corpo de delito", disse.

Vereador Manoel Simplício da Silva (Crédito:  FlorianoNews)
Vereador Manoel Simplício da Silva (Crédito: FlorianoNews)




 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com