Vereador é apontado como acusado de tentar matar empresário

O crime ocorreu em São Miguel do Tapuio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador da cidade de Castelo do Piauí, Reginaldo Gonçalves de Lima, está sendo apontado pela polícia como sendo o principal autor dos disparos que atingiram o empresário Nilton Cesar Alves Nogueira, proprietário de uma pousada e de um estabelecimento de motos situados na PI-115, no município de São Miguel do Tapuio.

De acordo com a polícia, após os disparos o vereador realizava sua fuga quando caiu em uma blitz que estava sendo realizada na região. Antes de chegar na blitz ele tirou a jaqueta que estava usando e jogou no matagal junto com a arma calibre 38, depois passou se identificando como vereador. Os policiais da região foram informados pelo crime e constataram que a moto e o capacete do vereador tinham as mesmas características do autor da tentativa de homicídio.

Após diligências, conseguiram encontrar a jaqueta e o revólver. A polícia então se deslocou até a cidade de Castelo do Piauí com o objetivo de ir até a residência do político, mas ele não se encontrava no local. Sua motocicleta foi encontrada próximo à linha do trem.

Um amigo do vereador identificado como Cícero foi preso acusado de ajudar na fuga.

O CASO

Na noite desta quarta-feira (01/08), por volta das 19h40, o empresário identificado como Nilton Cesar Alves Nogueira, proprietário de uma pousada e de um estabelecimento de motos situados na PI-115, município de São Miguel do Tapuio, sofreu uma tentativa de homicídio.

O empresário foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça e em seguida transferido para uma unidade de saúde de Teresina. Segundo testemunhas, outra pessoa também foi atingida com os disparos, mas o tiro pegou de raspão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES