Vice-cônsul dos Estados Unidos é baleada em assalto no Rio

A polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio.

Na noite desta quinta-feira (23/11), a vice-cônsul dos Estados Unidos Stephanie Masland Bohlen, foi baleada na BR-101, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações da Polícia Civil, ela estava dentro de um veículo junto com o marido quando o carro foi atingido por vários tiros. Stephanie foi baleada no pé e encaminhada rapidamente para um hospital do Rio de Janeiro. Seu marido não se feriu. 

A polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio. A embaixada americana ainda não se pronunciou sobre o assunto. O caso está sendo investigado pela 166ª DP (Angra dos Reis).

 "O que eles passaram informalmente pra delegacia é que eles tiveram a necessidade de parar o veículo no acostamento. Ao parar, perceberam uma movimentação estranha e arrancaram com o carro. Nesse momento, surgiu um homem armado e atirou contra o veículo. O tiro atravessou a lataria e e acertou o pé da Stephanie", explicou o delegado Bruno Gilaberte.

Stephanie Masland Bohlen foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral da Japuíba. Por precisar se submeter a uma cirurgia, ela foi para o Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ainda segundo o delegado, o casal decidiu ir por conta própria para a unidade de saúde, no Rio. Eles foram escoltados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com