Vídeo: Dupla rende funcionárias e faz arrastão em ótica no Píauí

Assalto ocorreu na sexta-feira na Ótica Matos, em Campo Maior.

Uma ótica localizada no município de Campo Maior, a 86 km de Teresina, foi alvo da ação de dois bandidos armados na tarde de sexta-feira, dia 16 de dezembro. A dupla, que realizou o assalto de 'cara limpa', levou dinheiro, joias, cartões de uma das funcionárias e vários produtos. 

De  acordo com informações da Polícia Militar, câmeras de segurança registraram toda a  movimentação. Nas imagens, as funcionárias estão no estabelecimento, quando, de repente, são surpreendidas pelos dois criminosos, sendo que um aponta uma arma para cabeça deuma delas. 

A dupla, que  aparece  de 'cara limpa' com mochilas  para colocar os produtos, trancou as funcionárias dentro de uma sala, antes de fugir. Alem dos produtos, levaram um celular da loja e cartões de uma das funcionárias. Eles teriam fugido usando uma bicicleta.

Um rapaz que presta serviço para a ótica chegou ao local na hora do assalto e também foi rendido. Não satisfeitos, os dois bandidos tomaram a chave da moto e a sua carteira, mas não levaram o veículo. 



Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do Campomaioremfoco
logomarca do portal meionorte..com