Vídeo: Faxineira é agredida por morador de prédio e caso choca

“Ele nunca tinha causado problemas no prédio" disse um morador.

Um vídeo que circula na internet, com duração de menos de dois minutos, mostra uma faxineira de 43 anos sendo agredida por um morador do prédio onde ela trabalha na Praia do Canto, em Vitória, no Espirito Santo. O acusado, identificado como Bertrand Aron, 31 anos, foi preso. 

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que ela foi atacada. Segundo testemunhas, o morador chega em um carro modelo Onix laranja e, visivelmente alterado, sai andando pela garagem. Após uma queda, ele entra em convulsão. Nesse momento, a faxineira se aproxima e tenta prestar ajuda.

Um dos moradores do condomínio, que pediu para não ter o nome divulgado, disse ter ficado surpreso com a atitude do agressor, considerado até então como alguém tranquilo.

“Ele nunca tinha causado problemas no prédio, nunca imaginei que faria isso. Quando a vi, pensei que ela estava morta. Ela trabalha no prédio há cinco anos e é uma pessoa muito querida”, contou. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que a Polícia Militar foi ao local e encontrou latas de cerveja consumidas e 13 pinos de substância similar à cocaína no veículo no qual estava o agressor, que antes da agressão, caiu e teve convulsões em garagem de prédio, como mostra o vídeo. Confira!


Fonte: Com informações do G1