SEÇÕES

Vídeo flagra ladrões assaltando cadeirante:“Levaram meus rémedios”

A vítima ainda revela que os assaltantes o conheciam

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cadeirante identificado como Xigueo Nakazawa, de 64 anos, foi assaltado na rua por dois homens em uma motocicleta. As imagens do crime, que circulam nas redes sociais, foram registradas em São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo.

A vítima estava voltando da farmácia quando foi abordada pelos ladrões. Xigueo voltava para casa, quando o bandido que estava na garupa da motocicleta correu na direção da vítima: “Ele falou: ‘não reage’, e eu não reagi. Ele tentou pegar meu celular, mas segurei firme. Eles não me agrediram, mas minha bolsa tinha tudo”, contou.

Os assaltantes levaram documentos, cartão de banco e até o remédio que Xigueo tinha acabado de comprar na farmácia, antibióticos receitados após uma cirurgia dentária. O cadeirante não conseguiu ver se eles estavam armados.

A vítima ainda revela que os assaltantes o conheciam e chegaram a chamá-lo pelo nome. Assim que o ladrão começou a correr com seus pertences, Xigueo gritou por socorro e tentou ver a placa da moto, mas ela foi tampada. A ocorrência foi registrada na delegacia no mesmo dia, e a polícia investiga o caso.

Segundo o delegado da cidade, Eduardo de Souza Fernandes, o crime está com o setor de investigações e ainda não se sabe os autores do crime.

"Temos suspeitas de quem pode pode ser, mas a investigação ainda está no meio. Se chegarmos ao autor, ele vai responder criminalmente. A cidade inteira conhece o Xig, então com certeza eles conheciam também porque foram especificamente atrás para pegar a bolsa e saíram correndo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos