SEÇÕES

Homem agride ex-noiva na frente da filha de quatro anos; vídeo

A criança ficou o tempo inteiro tentando ajudar a mãe.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso que chocou todo o Brasil chamou atenção das autoridades. Um homem foi flagrado agredindo sua ex-companheira no meio da rua e na frente da filha dela de apenas quatro anos em plena luz do dia no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal, no dia 25 de janeiro. O vídeo foi divulgado somente este semana e repercutiu bastante na internet. Agora o caso está sendo apurado pela Delegacia da Mulher da região.

O acusado foi identificado como José Augusto Ferreira. As agressões teriam sido motivadas porque José não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e por isso passou a persegui-la. Após o crime, a mulher ficou com marcas da agressão no rosto e nas costas. Ela passou cerca de dez dias trancada em casa, com medo do agressor. Nesta segunda-feira (5), foi levada pelas autoridades a uma casa abrigo, com suas filhas de 4 e 8 anos.

A dona de casa de 32 anos contou que conheceu o homem em setembro de 2017. Um mês depois, eles noivaram por insistência dele, e as crises de ciúmes, que já eram um problema no relacionamento, se agravaram. De acordo com a mulher, o noivo chegou a proibi-la de sair de casa sem autorização, fez ela trocar o número do celular três vezes e excluir perfis em redes sociais.

"Eu não podia ir o supermercado, não podia ir na farmácia, em lugar nenhum. Uma vez, desci para colocar o lixo do lado de fora e foi uma briga", relata a mulher.

VÍDEO

Após a separação, ela colocou um carrinho de lanche na porta de casa, no bairro Nazaré. Mas o agressor continuava rondando a rua. Até que, no dia 25 de janeiro, o homem encontrou a vítima voltando para a casa com a filha de 4 anos, por volta das 10h50.

No vídeo que circulou nas redes sociais nos últimos dias, José Augusto desce do carro e começa a agredir a mulher na frente da criança. A vítima tenta fugir, mas ele continua batendo nas costas e na cabeça da ex-noiva. A criança corre atrás da mãe. Outras pessoas presenciam a cena, correm em direção ao local onde eles estão, mas não fazem nada. O homem fugiu em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos