Vídeo: Jovem é espancada e arrastada por ex-namorado

Os dois namoraram por dois anos; fim da relação foi há dois meses.

Um vídeo que circula pela internet mostra uma jovem de apenas 20 anos sendo espancada pelo ex-namorado no município de Canindé, no Sertão Central do Ceará. Os dois namoraram durante seis anos, mas terminaram o relacionamento há pelo menos dois esses. O acusado, que tem 23 anos, estaria inconformado com o término. 

De acordo com a Delegacia Regional de Canindé, a jovem estava em uma lanchonete ao lado de duas amigas quando, de repnte, o ex-namorado chegou e a golpeou com vários murros, cabeçadas e puxões de cabelo. Nas imagens, é possível ver o exato momento em que ela é arrastada pelos cabelos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do acusado, mas como a delegacia da cidade não é plantonista, ele foi liberado em seguida. Com isso, o registro de flagrante não foi feito.

A Secretaria da Segurança e Defesa do Social do Estado (SSPDS) informou que irá solicitar uma medida protetiva, visando garantir a proteção da vítima que, após o o corrido, ficou em estado de choque. 

Confira o vídeo!




Fonte: Com informações do G1-CE
logomarca do portal meionorte..com