Vídeo: Jovem é executado por grupo em frente a escola no Ceará

'Ouvi uns oito tiros', diz morador de rua onde jovem foi morto.

Um jovem identificado como Aelton Sousa do Nascimento, de 19 anos, foi executado a tiros em frente de uma escola no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, no estado do Ceará. Em imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela polícia, é possível ver o rapaz sendo abordado por quatro homens. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), já foram iniciadas as primeiras investigações. "As imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime, estão sendo analisadas no intuito de identificar os autores. Mais detalhes não poderão ser repassados para não atrapalhar o andamento dos trabalhos policiais", informou, em nota. 

Os criminosos revistaram o jovem e em seguida começaram a efetuar vários disparos conta Aelton, que foi a óbito ainda no local. Mães e crianças que passavam pela rua no momento do tiroteio saem correndo. Logo após o crime, os acusados entraram em um veículo e fugiram. 

"Deu para ouvir uns oito e dez tiros ou mais. Foi terrível. Eu o conhecia somente de vista. Eu não sabia o que ele fazia", disse um morador, que preferiu não ter o nome divulgado. 

Confira o vídeo!





Fonte: Com informações do G1-CE
logomarca do portal meionorte..com