Vídeo mostra assaltante apontando arma para criança em Timon-MA

Em outra ação filmada, bandidos roubam moto de homem em Teresina

Câmeras de segurança registraram dois assaltos que aconteceram nesta semana nas cidades de Teresina e Timon - MA. As duas ações aconteceram durante o dia e em vias movimentadas e em ambas os criminosos estavam armados. Em um dos crimes, o assaltante chega a apontar a arma para um criança. 

Na primeira ação, que ocorreu na rua Prata, no bairro Piçarra, zona sul da capital piauiense, os criminosos levaram a motocicleta da vítima, que aparentemente estava esperando alguém em frente a uma residência. O assalto acontece na presença de várias pessoas, que fogem desesperadas. Os homens fugiram levando a moto, uma Bros 160 cilindradas, que ainda não foi recuperada. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (10). 



Em outra ação flagrada por câmeras de seguranças na última sexta-feira (11), criminosos assaltam um homem que chega em casa com uma criança, que aparentemente chegava da escola. O assaltante aproveitou o momento em que a vítima entrou na residência para abordá-la. Violento, o criminoso chega apontar a arma de fogo para a vítima, que estava com a criança no colo. Nas imagens é possível ver que após o crime, o assaltante sai andando tranquilamente pela rua, até que sobe na motocicleta com a qual um comparsa da apoio. 


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com