SEÇÕES

Vídeo mostra frentista atirando em confusão com duas mortes

A confusão se iniciou após a proibição do uso do banheiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que se iniciou uma confusão em um posto de combustíveis na Avenida Rebouças, na zona Oeste de São Paulo, na noite do último sábado (03).  Na briga, dois homens foram mortos a tiros por um suposto frentista. No vídeo, é possível ver o momento em que diversas pessoas discutem com o frentista. A polícia pediu a prisão temporária dele. 

Na execução foram mortos o professor de educação física Bruno Gomes de Souza, de 31 anos e o metalúrgico João Batista Moura da Silva, de 30 anos. O sobrevivente foi o empresário Rodrigo Beralde da Silva, de 35 anos. 

Segundo amigos das vítimas, o motivo da confusão foi o fato de parte do grupo ter urinado em sacos de lixo após ter sido proibido pelos funcionários de usar o banheiro do local, que estava interditado.

O vídeo começa segundos antes dos disparos. Um grupo aparece discutindo com um homem de mochila nas costas. O atirador aparece caminhando, com um colete vermelho. Outro rapaz, de boné, surge apressado e empurra o homem com mochila. O frentista parte para cima e leva um chute. Ele cai e é agredido por outros rapazes. O frentista se levanta e atira. Outro homem saca uma arma, mas não dispara e a guarda novamente.

A Polícia Civil confirmou que o atirador trabalha no posto. O nome dele, porém, não foi divulgado. O delegado Roberto Krasovic, responsável pelo caso, disse que entrou com o pedido de prisão temporária. Até o final da tarde esta segunda-feira (5), a Polícia Civil tinha ouvido o depoimento de mais de dez testemunhas, incluindo funcionários do posto e amigos dos baleados. A investigação aguarda o laudo de um projétil retirado do corpo de uma das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos