SEÇÕES

Vídeo mostra momento em que funcionária de motel é morta a tiros

O mototaxista foi atendido mas também veio a óbito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um mototaxista e a passageira dele, uma auxiliar de limpeza de um motel, são baleados em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A mulher morreu no local e o homem chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

O crime aconteceu na última segunda-feira (6), no Setor Industrial. Na imagem, dois homens em uma moto se aproximam do mototaxista e da passageira e atiram contra eles. Após os disparos, os criminosos fogem. O piloto segue ainda por mais alguns metros, mas perde o controle e os dois caem.

Débora Gomes da Silva, de 25 anos, estava na garupa e tinha acabado de sair do serviço. Em entrevista, o delegado Carlos Roberto Batista disse que os investigadores já estão em campo tentando identificar pistas que possam esclarecer a motivação e a autoria do crime.

“Estamos com equipes nas ruas, levantando dados e, o mais breve possível, teremos informações sobre este caso”, afirmou.

O mototaxista Miguel Vincenzi, de 46 anos, morreu no hospital no mesmo dia em que foi baleado. Ele foi enterrado na tarde de terça-feira (7) no Cemitério São Sebastião, em Rio Verde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos