Vídeo mostra momento em que homem reage e mata assaltante em THE

Adolescente de 17 morreu na hora após ser baleada

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um homem reagiu a um assalto e matou uma adolescente de 17 no bairro Alto Alegre, na zona norte, na noite da última quinta-feira (28). As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança de um residência próxima de onde o crime aconteceu. 

No vídeo é possível perceber que os criminosos abordam o homem momentos depois dele estacionar o veículo na rua Alborino Menezes e poucos segundos depois surgem os clarões dos disparos. Nas imagens ainda é possível notar que os assaltantes não chegaram a descer da motocicleta e que a jovem caiu do veículo poucos metros a frente. Após reagir ao assalto, o motorista ainda aparenta realizar uma ligação.



O piloto da motocicleta teria fugido, mas de acordo com testemunhas, minutos depois retornado ao local afirmando ser o namorado da vítima. Seu comportamento despertou a suspeita dos policiais que o abordaram depois que vítimas que também estavam no local reconheceram o homem como sendo o piloto da motocicleta.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com