Policiais acusados de torturar preso em delegacia são soltos

O caso repercutiu e aconteceu na cidade de Piripiri.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais militares que foram presos após serem acusados de agredir um homem detido por furto na cidade de Piripiri foram soltos no último domingo (21/04), segundo informa o coronel Lindomar Castilho. 

Os policiais, que não foram identificados, foram presos no último dia 10 de abril, depois que um vídeo que mostra eles torturando um homem, viralizou nas redes sociais.

Segundo o coronel, os PMs passaram dez dias preso e as medidas seguintes serão tomadas. “Eles foram soltos, mas vão continuar respondendo ao processo já que existe a denúncia do Ministério Público, eles devem voltar a trabalhar e vão esperar a decisão do poder judiciário”, declarou.

O prazo para a conclusão do inquérito envolvendo os policiais é de 40 dias. 

O CASO

Dois policiais 12º batalhão de Piripiri foram presos administrativamente após um vídeo mostrar os PMs torturando um acusado de furto dentro da delegacia da cidade. Nas imagens, é possível ver o acusado sentado e algemado sendo brutalmente espancado pelos policiais. 

No dia seguinte o acusado de furto foi solto em audiência de custódia e os policiais permaneceram presos. Em nota, a Polícia Militar informou que o fato está sendo investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES