Policiais prendem mãe acusada de torturar filho com frigideira quente

A criança estava com lesões nas mãos, pescoço, rosto e cabeça e foi levada para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon.

Policiais prendem mãe acusada de torturar filho com frigideira quente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa em flagrante, na noite deste domingo (07), por tortura contra o próprio filho. A criança, de 11 anos, fugiu de casa, na Comunidade do Vidigal, e foi até os policiais pedir ajuda, alegando ter sido agredido pela mãe com um soco, uma colher de metal e uma frigideira quente.

A equipe solicitou o apoio do Conselho Tutelar. O menor contou ser trigêmeo e que morava com seus outros dois irmãos, que também sofriam agressões, e com outra irmã de 5 anos.

Policiais prendem mãe acusada de torturar filho com frigideira quente (Foto: TV Globo)A criança estava com lesões nas mãos, pescoço, rosto e cabeça e foi levada para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon.

Após recebimento do laudo, foi determinada a prisão em flagrante pela prática do crime de tortura, uma vez que a perícia trazia informações de que as “lesões foram produzidas através de meio cruel e que a multiplicidade das lesões denota a vontade deliberada do autor em impor intenso sofrimento físico à vítima”, permanecendo presa à disposição da Justiça.

Policiais prendem mãe acusada de torturar filho com frigideira quente (Foto: TV Globo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES