Policiais resgatam criança de 2 anos de pai em surto psicótico no DF

Segundo Polícia Militar, homem falava coisas desconexas e estava alcoolizado. Criança não se machucou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 2 anos foi resgatada por policiais militares após ser segurada pelo pai em surto psicótico, na noite deste sexta-feira (19), em Planaltina. Segundo a PM, o homem falava coisas desconexas e chegou a se automutilar.

O caso ocorreu no bairro Arapoanga. A Polícia Militar chegou ao local após receber informações de que o homem estaria alcoolizado, em surto psicótico, e atentando contra a vida da própria filha.

De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem com a menina no colo. Ele tinha alucinações e teria dito que estava retirando um arame do pescoço da criança.

Antes da chegada da polícia, duas mulheres tentavam pegar a menina dos braços do pai, sem sucesso. Só após a chegada dos militares é que foi possível resgatar a criança ilesa.

Homem se refugiou no banheiro após resgate da criança. — Foto: Reprodução/Polícia Militar do DF


Segundo a corporação, o homem se refugiou no banheiro da casa. Houve, então, uma negociação para que ele aceitasse ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. O homem teria recusado o atendimento e começado a bater a cabeça na parede.

A ocorrência só teve conclusão depois que os policiais utilizaram um taser – aparelho de choque – para imobilizar o rapaz, que foi medicado e encaminhado para a 16ª DP (Planaltina).

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES