Policiais salvam família momentos antes de teto desabar; assista vídeo

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (10/3), em Campos Belos de Goiás.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois Policiais Militares de Goiás, integrantes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), escaparam por pouco de um desabamento, em Campos Belos de Goiás. Eles tinham resgatado mãe e filho de uma casa alagada por conta das fortes chuvas, e, no momento em que saíam, o telhado da área da residência desabou. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (10). As informações são do Portal Diário Online. 

Segundo a ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo Setor Industrial quando se depararam com moradores pedindo ajuda para retirar os vizinhos que estavam em uma residência próxima, tomada pela água da chuva.

Reprodução

Vídeo mostra exato momento em que PMs escapam de desabamento

O vídeo, que repercute nas redes sociais, mostra o momento em que eles retiram uma criança da casa e a coloca dentro da viatura. Outros moradores acompanham a ação. Pelas imagens é possível perceber que a água bate no joelho dos PMs.

Em um outro momento do vídeo, após o resgate, dois PMs deixam a residência às pressas e por pouco não são atingidos pelos escombros do telhado da área. Ao ouvirem o barulho, ele correm e um ainda chega a cair. Apesar do susto, os profissionais saíram ilesos.

Assista:

Chuva forte faz ponte cair em Campos Belos de Goiás

Por conta das fortes chuvas da tarde desta terça-feira (10/3), parte de uma ponte chegou a cair, em Campos Belos de Goiás. Informações de um jornal local apontam que a estrutura estava em fase final de construção, mas cedeu devido a força da água.

Muitas ruas e casas da cidade ficaram alagadas e carros ilhados. Em uma das situações, uma caminhonete precisou ser guinchada. Cadeiras e mesas de plástico de um comércio ficaram cobertos pela água. A Prefeitura de Campos Belos de Goiás informou que vai tomar as devidas providências necessárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES