Policiais salvam piloto acidentado segundos antes de trem atingir avião

Imagens foram gravadas por câmera corporal de agente da polícia de Los Angeles

Policiais salvam piloto acidentado segundos antes de trem atingir avião | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns cineastas de filmes de ação trabalharão por décadas e chegarão à aposentadoria sem conseguir dirigir uma cena tão eletrizante quanto a que mostraremos a seguir. Seja pelo teor nitroglicerínico, seja pela reunião inusitada de elementos, emoção e desfecho. O pequeno vídeo de apenas 18 segundos foi produzido pela câmera corporal de um agente da polícia de Los Angeles e mostra o resgate de um piloto acidentado segundos antes de seu avião ser completamente destruído por um trem. 

Policiais salvam piloto segundos antes de avião ser atingido por trem (Foto: divulgação) 

A cena dramática aconteceu momentos depois que o piloto do pequeno avião monomotor fez um pouso de emergência bem em cima na linha férrea que corta o bairro de Pacoima, por volta das 14 horas do domingo, segundo a polícia. O piloto, que acabou ferido e pode ser visto com o rosto ensanguentado era o único ocupante da aeronave, que caiu depois de perder a potência, de acordo com o LAPD Valley Bureau. 

Policiais salvam piloto segundos antes de avião ser atingido por trem (Foto: divulgação) 

O próprio departamento de polícia compartilhou as incríveis imagens gravadas por seu agente e mostram a ação rápida dos policiais, que arrancam o homem de dentro do avião segundos antes da aeronave ser completamente destruída por uma composição que não teve a oportunidade de frear antes da colisão. “Vá, vá", alguém no vídeo pode ser ouvido gritando enquanto o trem se aproxima buzinando. A ação rápida foi elogiada pelo comunicado do departamento, que considerou o trabalho dos agentes como um ato de "heroísmo e ação rápida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES