Policiais militares da 2ª CIA do 23° Batalhão do município de Elesbão Veloso, localizado a 163 km de Teresina, surpreenderam moradores do bairro Santa Clara ao participar de uma partida de ‘futmesa’ com alguns jovens. A equipe estava em patrulhamento de rotina no local na noite desta sexta-feira (05), quando decidiram entrar na brincadeira, que alegrou a todos. 

De acordo com a Polícia Militar, o grupo de meninos estava jogando futmesa e os PM’s atenderam ao pedido dos adolescentes e jogaram uma partida do jogo, que é adaptação de futevôlei com tênis de mesa. Pelas imagens, gravadas pelos próprios militares e divulgadas nas redes sociais, é possível ver um pouco da partida que tinha como aposta quem perdesse, pagaria 10 flexões, o que terminou com todos pagando.

Assista!






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

Segundo o tenente George Sanches, momentos como esses são gratificantes e demonstram a mudança da visão da população local em relação à instituição Polícia Militar do Estado do Piauí no município

“Para nós, policiais militares, pelo convite inesperado, ficamos com a sensação de pertencimento, respeito e admiração. Para eles, jovens e adolescentes, acreditamos que ficou a imagem humana e social dos policiais presentes e a admiração”, disse.