Policiais surpreendem e jogam futmesa com jovens em Elesbão Veloso; vídeo!

O grupo de meninos estava jogando futmesa e os PM’s atenderam ao pedido dos adolescentes e jogaram uma partida do jogo.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da 2ª CIA do 23° Batalhão do município de Elesbão Veloso, localizado a 163 km de Teresina, surpreenderam moradores do bairro Santa Clara ao participar de uma partida de ‘futmesa’ com alguns jovens. A equipe estava em patrulhamento de rotina no local na noite desta sexta-feira (05), quando decidiram entrar na brincadeira, que alegrou a todos. 

De acordo com a Polícia Militar, o grupo de meninos estava jogando futmesa e os PM’s atenderam ao pedido dos adolescentes e jogaram uma partida do jogo, que é adaptação de futevôlei com tênis de mesa. Pelas imagens, gravadas pelos próprios militares e divulgadas nas redes sociais, é possível ver um pouco da partida que tinha como aposta quem perdesse, pagaria 10 flexões, o que terminou com todos pagando.

Assista!

Segundo o tenente George Sanches, momentos como esses são gratificantes e demonstram a mudança da visão da população local em relação à instituição Polícia Militar do Estado do Piauí no município

“Para nós, policiais militares, pelo convite inesperado, ficamos com a sensação de pertencimento, respeito e admiração. Para eles, jovens e adolescentes, acreditamos que ficou a imagem humana e social dos policiais presentes e a admiração”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES