Policiais usam carro oficial para fazer compras em MG

Policiais usam carro oficial para fazer compras em MG

Policiais usam carro oficial para fazer compras em MG | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis foram flagrados fazendo compras em uma loja de eletrodomésticos que promovia um ?saldão?, em Contagem (MG). Eles usavam o carro oficial e estavam em horário de serviço.

Os dois policiais vão ter que explicar à Corregedoria da Polícia Civil o que estavam fazendo em Contagem, já que a delegacia onde trabalham fica em Belo Horizonte. Se for comprovada a transgressão disciplinar, a pena pode ser advertência, suspensão não remunerada por até 90 dias ou demissão.

Eles prestaram depoimento e as informações foram mantidas em sigilo. Até o final das investigações, os policiais permanecem afastados do trabalho.

?Pelas imagens, a gente consegue ver que havia uma viatura da Polícia Civil estacionada e que três caixas foram colocadas no porta-malas. Vamos apurar o que aconteceu nessa situação para dar toda a transparência à investigação e punir quem for culpado?, afirmou Geraldo de Morais Júnior, corregedor-geral de Polícia Civil.

Os nomes dos dois policiais não foram divulgados. A sindicância deve ser concluída em 30 dias. Segundo a Corregedoria de Polícia Civil, compras para o estado só podem ser feitas por meio de licitação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES