Policial à paisana reage a tentativa de assalto e troca tiro com dupla

Gravação revela desespero dos clientes que lanchavam no local no momento do tiroteio. Ninguém ficou ferido. Bandidos conseguiram fugir e ainda não foram localizados, segundo a PM.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto a um pit dog no Parque das Laranjeiras, em Goiânia, assustou um grupo de clientes e funcionários do local. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens chegam em uma moto e um deles desce armado anunciando o assalto. Ao perceber a situação, um policial militar à paisana, que estava lanchando no local com amigos, reage e dispara contra os assaltantes. As informações são do G1.

A gravação também mostra o desespero dos clientes no momento em que começa a troca de tiros. Eles imediatamente se abaixam, tentando se proteger dos assaltantes, e acabam derrubando a mesa onde estavam comendo.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram feitos cerca de 10 disparos, mas ninguém ficou ferido. Os assaltantes conseguiram fugir e ainda não foram localizados, segundo a PM. O bandido que desceu armado usava um capacete durante a tentativa de assalto.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes não conseguiram levar nada. O caso aconteceu na madrugada de sábado (19).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES