Policial Civil morre após sofrer infarto durante pescaria no Piauí

O policial civil estava em uma pescaria com dois amigos quando começou a passar mal.

Policial Civil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agente da Polícia Civil da Delegacia de Água Branca, identificado como Raimundo Mendes de Oliveira Filho, morreu vítima de um infarto fulminante na madrugada de quinta-feira (26), durante uma pescaria no Rio Berlengas, próximo a localidade Buriti, na divisa entre os municípios de Olho D'água e Passagem Franca. A informação foi confirmada por companheiros de trabalho do próprio agente.

Segundo informações do Canal 121, o policial estava em uma pescaria com dois amigos quando começou a passar mal. Os amigos ainda tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Policial estava em pescaria com amigos quando começou a passar mal - Foto: Reprodução

O corpo foi levado para o hospital de Barro Duro, cidade onde ele residia.

Em nota, o delegado geral Luccy Keiko Leal, em nome de toda a corporação de Polícia Civil do Piauí, lamentou a morte precoce e se solidarizou com todos os amigos e familiares. Raimundo Mendes era lotado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca.

Veja a nota na íntegra

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Raimundo Mendes de Oliveira Filho, falecido no último dia 26 de maio de 2022.

Raimundo Mendes era lotado na Delegacia Regional de Água Branca e foi vítima de infarto fulminante.

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES