Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Policial é encontrada morta em festa com amigos na sua própria casa

Rebeca Camargo tinha 36 anos e foi achada sem vida por amigos durante festa na própria casa, no bairro da Ponte Rasa. Ela comemorava transferência no trabalho

Compartilhe

A policial civil Rebeca Leão de Camargo, de 36 anos, foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira (05/10). De acordo com as informações o caso aconteceu dentro da sua própria casa, na região da Ponte Rasa, zona leste de São Paulo. As informações são do Metrópoles.

De acordo com nota enviada ao Metrópoles, ainda não há indícios do que aconteceu naquela noite. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma: "Laudos periciais foram solicitados e serão analisados pela autoridade responsável assim que forem finalizados".

Rebeca Leao foi encontra morta em casa

"O caso é investigado pelo 24°DP. Testemunhas foram ouvidas e familiares também prestarão depoimento nos próximos dias", conclui a nota.

Segundo informações, Rebeca Leão teria feito um encontro para comemorar a transferência dela para trabalhar como policial na cidade de Tatuí, interior do estado.

Testemunhas afirmam que, durante a reunião no sobrado onde morava, Rebeca desceu as escadas para ir ao banheiro e não apareceu mais. De acordo com os amigos, a moça foi encontrada caída perto dos degraus. A policial civil chegou a ser levada ao Hospital Alípio Correa Netto, mas já estava morta.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar