Policial e professor são feridos na missa de aniversário de SP

Policial e professor são feridos na missa de aniversário de SP

Policial e professor são feridos na missa de aniversário de SP | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi detido depois de ferir duas pessoas na manh? desta sexta-feira (25) na Catedral da S?, Centro de S?o Paulo.

Segundo a pol?cia, o homem entrou na S? aparentemente embriagado, quando era celebrada uma missa em homenagem ao anivers?rio de 454 anos de S?o Paulo. O prefeito Gilberto Kassab (DEM), o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o senador Eduardo Suplicy e o secret?rio de Seguran?a P?blica, Ronaldo Marzag?o, estavam presentes ? celebra??o.

As v?timas, um professor da pastoral da Igreja e um capit?o da pol?cia militar que fazia a seguran?a de Marzag?o, teriam se ferido ao tentar imobilizar o homem, depois de perceberem que ele estava armado com uma faca. Mais cedo, a pol?cia chegou a informar que havia tr?s feridos.

De acordo com o coronel ?lvaro Camilo, comandante do policiamento do Centro, o homem era um morador de rua que vivia na regi?o da S?. ?Ele ? um cidad?o conhecido daqui. Sempre faz algum tipo de bagun?a", disse. O coronel informou que o suspeito responde a processos.

Segundo a Secretaria de Seguran?a P?blica, ele tem passagens por furto e roubo. Ainda de acordo Camilo, o homem n?o tinha objetivos definidos ao entrar na igreja nesta manh?.

Mesmo assim, o coronel defendeu a imobiliza??o dele. ?Se os seguran?as n?o fizessem isso, ele poderia ter ferido mais pessoas?, disse.

Os dois feridos foram levados ao pronto-socorro do Hospital Vergueiro. Ap?s serem medicados, eles foram liberados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES