Policial e professora são presos por estuprar e filmar crianças nuas

Dennis foi demitido do Gabinete do Xerife da Paróquia de Livingston (LPSO)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial Dennis Perkins, de 44 anos, e a professora Cynthia Perkins, de 34 anos, foram detidos em Denham Spring, Louisiana, após fotos do casal ao lado de uma criança nua ser encontrada.

 O casal passou a ser investigado após uma denúncia do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas à polícia. Desde que o suposto abuso veio à tona, Dennis foi demitido do Gabinete do Xerife da Paróquia de Livingston (LPSO).

A professora também foi suspensa das aulas que lecionava no ensino médio estadual, segundo informações apuradas pela People. Momentos depois, a professora foi demitida do cargo que ocupava na Westside Junior High School. O distrito escolar informou que tomou a medida porque está comprometida com a segurança dos alunos e funcionários. Já o gabinete do xerife onde Dennis trabalhava informou que 'é triste quando você prende um dos seus'. "Esse tipo de comportamento não será tolerado por nenhum dos integrantes desta equipe', disse o comunicado emitido pelo gabinete. 

Acusações

 O casal somou 60 acusações por produzir pornografia infantil com crianças menores de 13 anos. Eles também enfrentam duas acusações de estupro em primeiro grau. O policial foi indiciado duas vezes por voyeurismo por vídeos e mais outras duas por obscenidade e obstrução de justiça. Dennis se jogou em um rio quando soube que seria preso. Ele foi detido, com uma fiança de U$ 1,7 milhão e a sua esposa teve fiança fixada no valor de U$ 500.000.

(Com informações: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES