Policial fica ferido ao colidir na traseira de treminhão na PI-112

Este é o segundo acidente com caminhões de transporte de cana na PI-112 em menos de uma semana

Policial fica ferido após colidir na traseira de treminhão na PI-112 | Clique União
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar da cidade de União ficou ferido em um acidente, ocorrido na noite de segunda-feira (25),  na estrada de União para Teresina. O PM bateu na traseira de um treminhão que estava parado ao lado de outro. A vítima sofreu um corte pequeno na mão e no braço e se queixava de dores nas pernas.

Foto: Lays Fotografias/Clique União

Segundo o policial, ele seguia pela rodovia PI-112, no sentido Teresina, e na localidade Barracão tinha dois caminhões de transporte de cana, parados em sentido contrário, com os motoristas conversando. A vítima diz que se encandeou com o farol de um dos veículos e não foi  possível perceber o outro que estava sem iluminação traseira.

Foto: Lays Fotografias/Clique União

Segundo o portal Clique União, o policial disse ainda, que após o acidente, os motoristas das “julietas” se evadiram do local com os carros. Ele acionou uma viatura de polícia e um dos caminhoneiros foi localizado.

Este é o segundo acidente com caminhões de transporte de cana na PI-112 em menos de uma semana. No sábado (23), um motociclista morreu após bater em um treminhão.  

Foto: Lays Fotografias/Clique União



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES