Policial mata burro de vizinho e deixa mula agonizando em SP

'Pensei que ele estava brincando', diz dono de animais baleados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dono dos animais baleados após invadirem uma propriedade rural de um policial aposentado em Mirassol (SP), no domingo (23), achou que era brincadeira quando recebeu a notícia. "Ele avisou que havia matado o burro e iria matar a mula se eu não a tirasse da fazenda dele. Pensei que estava brincando, porque tínhamos muita amizade", disse o contador Miguel Sanches em entrevista  nesta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, os animais fugiram da fazenda e entraram na propriedade vizinha, onde também funciona um estande de tiro. De acordo com Miguel, o terreno fica no fundo da casa dele e foi cedido pela família ao policial. "Ajudávamos muito ele. Estávamos construindo um mata-burro para os bichos não entrarem na propriedade", contou.

O burro morreu no local e a mula, que foi atingida no pulmão, foi encontrada agonizando pelo dono. "Vi a mula caída e o burro morto ao lado. Enquanto fui socorrer ela, um homem que presta serviço de terraplanagem para o policial enterrou o burro", disse Miguel.

A mula está recebendo atendimento veterinário em casa e continua com dor e em estado grave. O proprietário dos animais registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito, que deixou a propriedade após o crime e não foi encontrado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES