Polícias do PI e MA reforçam segurança nos dois dias do Zé Pereira de Timon

A segurança deve ser reforçada para garantir a tranquilidade dos foliões, com reforço policial das Polícias do Maranhão e do Piauí.

Secretários de Segurança de Timon e do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciou a contagem regressiva para o Zé Pereira de Timon, que acontece no próximo sábado (4) e domingo (5), na Avenida Piauí. A segurança deve ser reforçada para garantir a tranquilidade dos foliões, com reforço policial das Polícias do Maranhão e do Piauí. 

Nesta segunda-feira (30), o secretário de Segurança de Timon, Júnior Bacelar, e o secretário de Segurança do Piauí, Francisco Lucas Costa Veloso, estiveram reunidos para discutir a cooperação entre as duas instituições. 

Secretários de Segurança de Timon e do Piauí estiveram reunidos na manhã desta segunda (30) | FOTO: Divulgação

“Buscamos melhorar e intensificar a segurança das pessoas que participam do evento e que utilizarão a ponte no sentido Teresina-Timon. Com o reforço da Polícia Militar do Piauí fica muito mais seguro para as pessoas brincarem do lado de Timon e chegarem ao seu veículo estacionado do lado de Teresina”, afirma o secretário Júnior Bacelar.

A Secretaria Municipal de Segurança de Timon está trabalhando em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, Polícia Militar do Piauí, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, para que os foliões, assim como nos anos anteriores, curtam tranquilamente os dois dias de pré-carnaval. A Comandante Kelly Veras esteve na reunião representando a Guarda Municipal de Timon, enquanto o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) foi representado pelo diretor Ronaldo Gonçalves.

Transmissão ao vivo na Rede Meio Norte 

O Zé Pereira de Timon 2023 acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, a partir das 21h, na Avenida Piauí. Além das diversas bandas locais, a festa contará com as atrações nacionais Bell Marques, Ricardo Chaves, O Poeta e Rubinho (Os Bambas).

Como já é tradição, a Rede Meio Norte vai transmitir o grandioso Zé Pereira de Timon, que é um dos maiores do Maranhão. A ideia é mostrar todos os detalhes da grande festa, com a apresentação dos artistas em cima do trio elétrico, os foliões na rua e muito conteúdo. 

Confira a programação: 

DIA 4 DE FEVEREIRO (NO CORREDOR DA FOLIA) 

20h – Trio Elétrico com “Frank Batuque e Banda”

21h – Trio Elétrico com “Ricardo Chaves”

22h – Trio Elétrico com “O Poeta”

23h – Trio Elétrico com “Banda Conec Cia”

DIA 5 DE FEVEREIRO (NO CORREDOR DA FOLIA)

17h – Desfile dos blocos

19h – Trio Elétrico com “Banda Perfil”

20h – Trio Elétrico com “Bell Marques”

21h – Trio Elétrico com “Rubinho”

22h – Trio Elétrico com “Frank Medeiros e Banda”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES