Após deixar prisão, Anthony Garotinho é recebido com festa em casa

A imagem foi publicada na página da sua filha.

Na noite desta quinta-feira (21/12), o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho deixou o Complexo Penitenciário em Bangú após ser beneficiado por uma decisão do ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em casa, o ex-político foi recebido com festa pelos familiares. Com uma decoração formada por balões e painel escrito ‘Bem-vindo Garotinho’, Garotinho ganhou um abraço coletivo. A foto foi publicada na página da deputada federal Clarissa Garotinho, filha do ex-governador.

Na imagem, é possível ver Garotinho sendo abraçado pelos filhos, a esposa, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, e parentes. A foto também foi publicada por Rosinha. "Obrigada Senhor! Tudo posso naquele que me fortalece", escreveu.

O ex-governador estava preso desde o fim de novembro acusado de integrar uma organização criminosa junto com mais seis pessoas que arrecadavam propina com empresários para financiar as próprias campanhas eleitorais e a de aliados, inclusive com extorsão. Rosinha Garotinho também chegou a ser presa.

“Tanto a operação Chequinho quanto esta (Caixa d'água) são vingança política. O único delator diz que não se lembra quando deu dinheiro, se deu dinheiro...O MP diz que eu recebi caixa 2, mas o dinheiro está declarado. O que foi doado está na prestação de contas do partido. Eu não seria louco de estar denunciando todas as práticas de Cabral, Picciani, e Paulo Melo e fazer a mesma coisa”, disse.


Fonte: Com informações do O Globo
logomarca do portal meionorte..com