Eduardo Cunha é vaiado e hostilizado em aeroporto do Rio de Janeiro

Ex-deputado foi perseguido por uma mulher e se revoltou no Twitter

Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) desembarcando no aeroporto Santos Dumont, na noite desta quarta-feira. No registro, Cunha é vaiado e hostilizado por algumas pessoas. "Roubou o Brasil!" e "Fora, Cunha" eram algumas das frases proferidas.

A gravação, que dura pouco mais de um minuto, ainda mostra o momento em que uma senhora, ao descobrir de quem se tratava, decide perseguir o ex-deputado. "Pega o Cunha, senhora!", dispara o homem com o celular que filmava a cena.

A senhora, então, corre em disparada atrás de Eduardo Cunha. Ele tenta, de forma até sutil, se desvencilhar da investida, sem sucesso.

Eduardo Cunha  (Crédito: Reprodução/  Youtube)
Eduardo Cunha (Crédito: Reprodução/ Youtube)


Pelo Twitter, Eduardo Cunha se pronunciou sobre o incidente: "O mesmo grupinho da semana passada, liderado pela mesma mulher, estavam ontem me esperando no aeroporto", escreveu o ex-parlamentar, referindo-se a uma abordagem similar ocorrida no mesmo local.

"Óbvio que tiveram a informação da minha chegada, em horário semelhante ao de semana passada. Continuo a dizer, podem vir me esperar, será um prazer. E não vão me constranger. Se eles perderam suas boquinhas, o problema é deles", debocha Cunha.

Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com