Heráclito diz que sua defesa é por reformas que não agridam o povo

Deputado falou sobre reformas que estão na pauta do Congresso.

Sobre as reformas que estão na pauta do Congresso, o deputado federal Heráclito Fortes diz que a sua defesa é por reformas que não agridam o povo.

“Sou um homem coerente e mantenho o meu apoio às reformas, reformas estas que não agridam o povo. Por isso mesmo, reafirmo que estou analisando cuidadosamente todos os pontos da proposta que estão em discussão. Esse é um momento que requer muito diálogo. Existem hoje no Brasil aqueles que promovem uma ação anti-governo contra qualquer iniciativa em benefício do país. Condena-se a reforma trabalhista, a previdenciária, antes de ler o texto e de examinar a conveniência de cada uma das propostas. Eu estou muito tranquilo em relação a isso e o meu voto será um voto consciente, depois de ouvidas as partes e, acima de tudo, o que for de interesse do trabalhador e do país”, disse Heráclito.

Sobre o posicionamento do seu partido, o PSB, Heráclito Fortes disse que espera que a executiva repense essa questão. Ele destaca que o assunto já vem sendo discutido há pelo menos 6 meses e a executiva nunca se manifestou.

“Alguns companheiros nossos, inclusive, levaram propostas para modificar o texto original e o relator as acatou. Eu quero crer que o melhor caminho no momento é a executiva repensar, não em relação ao mérito, mas ao fechamento de questão. Fechamento de questão não é democrático e desvirtua o espírito plural de todo partido”, pontuou.

Heráclito Fortes (Crédito:  Geraldo Magela/Agência Senado)
Heráclito Fortes (Crédito: Geraldo Magela/Agência Senado)


Fonte: Samantha Cavalca, direto de Brasília
logomarca do portal meionorte..com