Michel Temer desembarca na Rússia para visita oficial de dois dias

A comitiva brasileira deixou o aeroporto em direção à Duma.

Após quase 15 horas de viagem, o presidente Michel Temer desembarcou nesta terça-feira (20), por volta de 12h20 do horário local (6h20 em Brasília), na capital da Rússia para uma visita oficial de dois dias. O objetivo da viagem é tentar atrair investimentos para o Brasil.

Ao chegar ao país europeu, Temer foi recebido no aeroporto da região metropolitana de Moscou pelo vice-ministro de Relações Exteriores russo, Sergei Ryabkov, e pelo embaixador do Brasil na Rússia, Antonio Salgado.

A comitiva brasileira deixou o aeroporto em direção à Duma, a câmara baixa de deputados da Rússia. No parlamento russo, Michel Temer se reunirá com o presidente do Legislativo para tratar de relações bilaterais entre os dois países.

Mais tarde, o peemedebista tem agenda com o vice-primeiro ministro da Rússia e também participará de um seminário com empresários russos para falar de oportunidades de negócios no Brasil.

À noite, o presidente e a comitiva brasileira irão assistir a uma apresentação do Balé Bolshoi, um dos mais famosos do mundo.

Somente no segundo dia da visita oficial é que o chefe de Estado brasileiro será recebido pelo presidente russo Vladimir Puttin e pelo primeiro-ministro do país europeu, Dmitri Medvedev.


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com