Ministro Gilberto Kassab participa de encontro com políticos em THE

O governador reforçou a união e cobrou ações prometidas por Temer.

Na manhã desta segunda-feira (05/12), o ministro das comunicações e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou de um evento do PSD, em Teresina, com a participação do governador Wellington Dias (PT), que deixou claro a importância da parceria do partido com o Estado e a base aliada de 2018.

O governador reforçou a união e cobrou ações prometidas pelo governo de Michel Temer.

“Queremos continuar trabalhando pelo Piauí, temos que manter os ajustes e reduzir juros, garantindo condições de financiamento com o foco em disponibilizar recursos para a conclusão de obras”, declarou.

Ainda segundo Wellington Dias, o compromisso do governo é continuar trabalhando pelo Piauí em diálogo com o Governo Federal.

“Estamos com parceria com o deputado Júlio Cesar - presidente estadual do PSD - para juntos investirmos em obras e conversamos sobre as eleições. Em 2018 estaremos trabalhando e tratando sobre a composição de chapas e o PSD, será considerado nas suas pretensões e nos diálogos com os outros partidos”, disse o governador que foi apoiado pelo deputado onde declarou que o partido pretende compor a chapa do governo nas eleições para indicar o vice do candidato atual.

Ministro Gilberto Kassab participa de encontro com políticos (Crédito:  Pablo Cavalcante)
Ministro Gilberto Kassab participa de encontro com políticos (Crédito: Pablo Cavalcante)


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com