Prefeito eleito é flagrado em estádio em conversa com promotor

O deputado Marden Menezes negou crime no vídeo.

Um vídeo que está circulando na internet tem gerado bastante comentários e polêmicas na região de Piripiri. Isso porque nas imagens é possível observar o prefeito da cidade, Luiz Menezes (PMDB) e o promotor Benigno Filho, em uma conversa em um estádio durante um jogo de futebol.

De acordo com a assessoria da candidata derrotada Jôve Oliveira (PTB), o conteúdo do vídeo é considerado grave e sugere combinação no trâmite de um processo eleitoral.

“Nós recebemos essas imagens e eu fiquei muito espantada com a gravidade disso tudo. Nesse vídeo mostra o prefeito eleito Luiz Menezes ao lado do promotor Benigno Filho, que responde pela eleitoral em Piripiri. Eles estavam juntos assistindo um jogo dia 22 de fevereiro no Lindolfo Monteiro. Só que mostra uma intimidade muito grande entre os dois que durante a partida aproveitaram para discutir sobre o andamento de um processo eleitoral. Eu não tenho nada contra o promotor, no entanto a fala dele é comprometedora porque o prefeito eleito admite ter dado um atestado médico para um eleitor em um período proibido pela Justiça. Na fala do Dr. Benigno ele diz claramente tranquilizando o prefeito que vão ‘matar a Jôve no cansaço’, que ‘ela não tem dinheiro para pagar advogado’. Realmente eu não sou uma pessoa rica, sou uma trabalhadora, mas eu acredito na Justiça”, declarou.

Em contrapartida, o deputado estadual Marden Menezes, afirmou que ficou surpreso com toda a repercussão. “Abri os noticiários pela manhã e fiquei surpreso com o conteúdo dessa matéria nitidamente equivocada e até direcionada para prejudicar a imagem do prefeito de Piripiri. A candidata até hoje não reconheceu os resultados das urnas e a vitória do prefeito Luiz Meneses que foi eleito pela soberania do voto popular. O prefeito é torcedor fanático do 4 de julho, todas as vezes que ele joga em Teresina ele vai junto. Qual o crime tem duas pessoas se encontrarem? Esse vídeo é simplesmente uma farsa, não há nenhum fato ilegal, ilícito no vídeo. Estão tentando prejudicar a imagem do prefeito de qualquer forma”, afirmou o deputado.

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com