Michel Temer recebe alta de hospital em Brasília: 'Inteiro'

Deputado Sinval Malheiros negou que o presidente tenha câncer

Michel Temer recebeu alta após passar mal e e ser levado para o Hospital do Exército em Brasília. Ele foi encaminhado para o centro cirúrgico do hospital com um problema urológico.

O presidente deixou o local na noite desta quarta-feira (25) e seguiu para o Palácio do Jaburu, onde mora. Aos cinegrafistas que aguardavam no local, Temer disse "estou inteiro"

Em nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência afirma que ele irá repousar. "O Presidente Michel Temer teve alta após as 20 horas (horário de Brasília). Ele passa bem e, seguindo orientação médica, irá repousar em casa."

Em nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência afirma que ele irá repousar. "O Presidente Michel Temer teve alta após as 20 horas. Ele passa bem e, seguindo orientação médica, irá repousar em casa."... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/10/25/temer-recebe-alta-apos-passar-por-exame-urologico-em-hospital-de-brasilia.htm?cmpid=copiaecola
O presidente deixou o local às 20h15 e seguiu para o Palácio do Jaburu, onde mora. Aos cinegrafistas que aguardavam no local, Temer disse "estou inteiro".... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/10/25/temer-recebe-alta-apos-passar-por-exame-urologico-em-hospital-de-brasilia.htm?cmpid=copiaecola

Recentemente, o presidente foi diagnosticado com uma obstrução parcial em uma artéria coronária. As informações foram confirmadas pelo Palácio do Planalto. 

Michel Temer deixa hospital após receber alta  (Crédito: Estadão)
Michel Temer deixa hospital após receber alta (Crédito: Estadão)


Em entrevista ao Jornal Agora, da Rede Meio Norte, o deputado federal Beto Mansur (PRB - SP) afirmou que o presidente passa bem e teria ido caminhando ao posto médico do Palácio do Planalto, de onde foi encaminhado para o Hospital do Exército. 

"O presidente está bem, eu conversei com o presidente por volta de 13h30 e ele estava muito bem. Deve ter tido algum tipo de problema na bexiga e ele desceu sozinho, andando, do seu gabinete para o posto médico do Palácio do Planalto, acharam por bem encaminha-lo para o hospital do Exército, ele foi e deve ter tido algum tipo de procedimento sem nenhum tipo de problema e deve retornar para o seu trabalho ou para o Jaburu, sua casa", disse. 

O deputado Sinval Malheiros, que é médico, disse que Michel Temer teve retenção urinária e negou que o presidente esteja com câncer.

- Não é câncer, não é nada demais - disse.

Ele afirmou ainda que o problema pode ter "fundo emocional"


Michel Temer (Crédito: Reprodução)
Michel Temer (Crédito: Reprodução)

De acordo com o UOL, o líder do governo, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou que o presidente apenas passou por "exames de rotina" e que retornaria ao Palácio do Planalto ainda hoje. Segundo o parlamentar, a orientação do governo é prosseguir com a votação da denúncia. 

Por meio de nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência confirmou a ida de Michel Temer ao hospital devido problemas urológicos. 

Confira a nota na integra:

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com