TV e Rádios MN e Boa sofrem danos por conta de queda de energia

Grupo MN de Comunicação Meio Norte pede desculpas pelos transtornos

Uma forte queda de energia decorrente de descarga atmosférica que atingiu a Central Técnica da Rede Meio Norte, durante a chuva que caiu em Teresina na tarde de quarta-feira, danificou equipamentos e provocou a suspensão temporária do sinal da Rede Meio Norte, das rádios FM Meio Norte e Boa FM e ainda do Portal Meio Norte.

Devido aos danos causados nos equipamentos pelo raio, a Rede Meio Norte deixou de exibir os programas Agora e Super Top, voltando normalmente ao ar com o programa Patrulha.

As duas emissoras de rádio também tiveram as transmissões interrompidas, havendo em seguida o pleno restabelecimento dos sinais. A atualização do Jornal Meio Norte Online ficou suspensa por algumas horas, assim como a atualização das reportagens do Portal Meio Norte.

O Grupo de Comunicação Meio Norte pede desculpas pelos transtornos, oriundos unicamente de um fenômeno atmosférico, e informa que a programação foi completamente restabelecida, inclusive com a transmissão histórica da partida de futebol entre as seleções de Brasil e Colômbia, ao vivo.

Reiteramos nosso compromisso com os telespectadores, ouvintes, leitores e internautas, para os quais somos cada vez mais necessários.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com