Wellington Dias lamenta morte de prefeito:"Sentimento de perda"

Governador esteve presente no levório ao lado de Rejane Dias.

Governador Wellington Dias (PT) e a esposa, a secretária de educação Rejane Dias viajaram para Picos, onde participarem do velório do prefeito Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges, de 42 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na PI-375, na manhã de domingo, dia 01 de janeiro.

O governador afirmou que vai trabalhar alinhado com a vice-prefeita Maria José Moura, a Mazé, que assumiu o cargo. Para o governador, Santana do Piauí vive um momento de pesar pela morte do prefeito Chico Borges. “Ele esteve comigo em agenda com a deputada Rejane e Dias e com deputado Nerinho após eleição. Era muito querido na cidade e vi um sentimento forte de perda do povo”.

O governador autorizou a conclusão da licitação para reconstrução da estrada que liga os municípios de Picos e Santana do Piauí.  A estrada, segundo Wellington, foi uma das primeiras que fez ainda no primeiro mandato e a meta é trabalhar para começar a obra já no mês de fevereiro. Outra obra a ser executada em Santana do Piauí é o asfalto da estrada que integra São José do Piauí, que sai para BR 316, em Inhuma.

Na área da educação, o Governo está trabalhando na conclusão e modernização da escola estadual que funciona na cidade. O governador que esteve nesta segunda (2) em Santana do Piauí, informou que esses projetos estavam no cronograma de obras do prefeito Chico Borges. 

Fonte: Portal Meio Norte