Ponte da Amizade e Av. Piauí serão interditadas para o Zé Pereira de Timon

A partir das 17h do sábado e das 15h no domingo, a Avenida Piauí e as vias perpendiculares serão interditadas.

Ponte da Amizade e Avenida Piauí serão interditadas no final de semana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon, e a Avenida Piauí, na cidade maranhense, serão interditadas no sábado (4) e domingo (5), para o Zé Pereira de Timon. 

A partir das 17h do sábado e das 15h no domingo, a Avenida Piauí e as vias perpendiculares serão interditadas. Os agentes de trânsito estarão posicionados do lado de Timon, com segurança privada, Guarda Municipal, Polícia Militar e PRF monitorando as BR’s. A orientação é transitar entre os municípios pela Ponte Nova (Tabuleta).  

Ponte da Amizade e Avenida Piauí serão interditadas no final de semana | FOTO: Divulgação

Do lado de Teresina, agentes da PRF, Strans, Polícia Militar e Guarda Municipal estarão nas três pontes. A sugestão é as pessoas procurarem rotas alternativas de trânsito, pois a Ponte da Amizade estará interditada.

Como a ponte metálica é de duplo sentido, por meio do controle semafórico, o trânsito fica bastante lento, o que pode dificultar a passagem.

Orientações para a segurança na região

Para amenizar os possíveis transtornos, o ideal é evitar o uso de veículos particulares. Somente os moradores da região terão credenciais para adentar nos espaços interditados. Por conta disso é interessante priorizar o transporte por caronas, aplicativos, táxis ou similares. As pessoas que forem de carro próprio não devem deixar objetos de valor dentro dos carros para evitar arrombamentos, muito embora tenha segurança nos arredores.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans), Ronaldo Gonçalves, lembra que o trabalho de fiscalização será intensificado. ”Destacamos que é proibido estacionar em cima das calçadas e em frente às garagens das residências. Nossas equipes vão cobrar o devido respeito às leis de trânsito, como o uso do capacete, cinto de segurança, infrações relacionadas ao uso de celular ao volante e a circulação de motoristas e motociclistas alcoolizados”, comenta o gestor.

Transmissão ao vivo na Rede Meio Norte 

O Zé Pereira de Timon 2023 acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, a partir das 21h, na Avenida Piauí. Além das diversas bandas locais, a festa contará com as atrações nacionais Bell Marques, Ricardo Chaves, O Poeta e Rubinho (Os Bambas). Como já é tradição, a Rede Meio Norte vai transmitir o grandioso Zé Pereira de Timon, que é um dos maiores do Maranhão. 

A ideia é mostrar todos os detalhes da grande festa, com a apresentação dos artistas em cima do trio elétrico, os foliões na rua e muito conteúdo.

Confira a programação: 

DIA 4 DE FEVEREIRO (NO CORREDOR DA FOLIA) 

20h – Trio Elétrico com “Frank Batuque e Banda”

21h – Trio Elétrico com “Ricardo Chaves”

22h – Trio Elétrico com “O Poeta”

23h – Trio Elétrico com “Banda Conec Cia”

DIA 5 DE FEVEREIRO (NO CORREDOR DA FOLIA)

17h – Desfile dos blocos

19h – Trio Elétrico com “Banda Perfil”

20h – Trio Elétrico com “Bell Marques”

21h – Trio Elétrico com “Rubinho”

22h – Trio Elétrico com “Frank Medeiros e Banda”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES