Ponte da Amizade é interditada nos dois sentidos para obras de manutenção

Ponte que liga as duas cidades será interditada para obras de manutenção da iluminação.

ponte | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ponte José Sarney, conhecida como ponte da Amizade, que liga os municípios de Timon (MA) e Teresina (PI), foi  interditada nos dois sentidos neste sábado (28). De acordo com a Prefeitura de Timon, a via foi interditada para uma manutenção na iluminação da ponte.

A interdição será realizada até as 18h deste sábado. Segundo o Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (DEMIP), serão feitos reparos na iluminação em toda a extensão da ponte, com instalação de fiação elétrica aérea.

Ponte da Amizade 

A DEMIP explica que os condutores poderão fazer o trajeto entre os dois municípios pelas pontes Engenheiro Antônio Noronha, conhecida como Ponte Nova e a Luís Ferreira, a Ponte Metálica.

A prefeitura afirma que as obras serão realizadas devido o local ter sido alvo constante de vândalos que furtaram a fiação elétrica da estrutura e por conta disso, a iluminação em parte do local estava comprometida.

“Vamos restaurar a iluminação em toda estrutura da ponte, inclusive nas quatro alças de acesso. Desta vez, vamos fazer a instalação da fiação aérea até para dificultar a ação de vândalos. A Prefeitura está empenhada em resolver esse problema e dar mais sensação de segurança aos condutores e transeuntes da ponte”, diz a engenheira eletricista do DEMIP, Renata Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES