Ponte de 137m desaba, deixa feridos e desaparecidos em Taiwan; vídeo

Imagens mostraram o momento exato em que a ponte simplesmente desabou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (01), o desabamento de uma ponte na região Leste de Taiwan deixou pelo menos 12 feridos e seis pessoas desaparecidas, que ficaram presas nos barcos de pescadores atingidos pela estrutura, informaram os bombeiros. As informações são do IG.

As câmeras de segurança registraram o momento do colapso da ponte de 140 metros de comprimento em Nanfangao, na costa Leste de Taiwan , sobre barcos pesqueiros atracados debaixo da estrutura, assim como a queda de um caminhão. 

Assista:

"A operação de resgate continua", afirmou a Agência Nacional dos Bombeiros em um comunicado, que cita pelo menos 12 feridos, incluindo seis filipinos e três indonésios que trabalham em pesqueiros, além do motorista taiwanês do caminhão-tanque.

"Esperamos resgatar todos de maneira segura no menor tempo possível", declarou a presidente de Taiwan, Tsai Ing-wen. A causa do desabamento da ponte, construída em 1998, não foi determinada. Porém, na segunda-feira (30), Taiwan foi afetado por um tufão e chuvas fortes, o que pode ter contribuído para o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES