Ponte Estaiada receberá torcedores para mais um jogo da Seleção Brasileira

Com um grande telão e atrações musicais, a Arena do Povo é uma das melhores opções na capital piauiense para quem deseja acompanhar os jogos do Brasil

Ponte Estaiada receberá torcedores para mais um jogo da Seleção Brasileira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um amplo espaço aberto, a Arena do Povo, instalada no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, localizado no bairro de Fátima, na zona Leste Teresina, voltará a receber, nesta sexta-feira (2), a partir das 15h, os torcedores que assistirão ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a Seleção de Camarões pela primeira etapa da Copa do Mundo do Catar. Com um grande telão e atrações musicais, a Arena do Povo é uma das melhores opções na capital piauiense para quem deseja acompanhar os jogos do Brasil ao lado dos amigos, pois o acesso ao espaço é totalmente gratuito.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves conta que os teresinenses estão comparecendo à arena, confirmando que, mais uma vez, a gestão municipal está acertando ao fazer atividades ouvindo o povo. Ele comenta ainda que, além de oferecer entretenimento à população, o espaço também se tornou uma oportunidade para pequenos empreendedores locais que vendem acessórios, bebidas e comidas.

Ponte Estaiada receberá torcedores para mais um jogo da Seleção Brasileira

“A Arena do Povo vem se destacando na cidade por ser um espaço completo e de acesso gratuito, ele enfatiza que, além do palco, o espaço ganhou tendas, mesas, cadeiras e uma praça de alimentação com bebidas e comidas. O prefeito Dr. Pessoa nos orientou a oferecer um espaço confortável para que as pessoas pudessem assistir às partidas de forma gratuita, por isso, junto com o secretário de Comunicação, Lucas Pereira, estamos unidos nesse projeto”, comenta Ênio Portela.

Antes do início do jogo, haverá um esquenta com Marquinhos Pajeú e banda, atração que animará o público com grandes sucessos do forró. A atração também irá se apresentar no intervalo e no final da partida, quando a seleção deverá se concretizar como líder do Grupo G.

A Arena do Povo é promovida pela Prefeitura Municipal de Teresina, por meio das ações integradas da Secretaria Municipal de Comunicação Social e à Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, contando ainda com apoio da Guarda Municipal. A programação da arena pode ser consultada na internet através do site cultura.pmt.pi.gov.br ou na página cultura_the no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES