Ponto turístico Árvore Penteada será reformado e ampliado em Luís Correia

Prefeita Maninha Fontenele assinou a ordem de serviço da obra na sexta-feira (23)

Ponto turístico Árvore Penteada será reformado e ampliado em Luís Correia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Símbolo do turismo de Luís Correia, a árvore penteada atrai a atenção e curiosidade de visitantes que passam pelo município. Visando promover melhorias e cuidados que propiciem condições dignas para o recebimento dos turistas, a prefeita Maninha Fontenele assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação do local onde a árvore está situada. 

Para isso ser possível, os proprietários das terras em torno do ponto turístico, em parceria com o Carnaubinha Resort, cederam gratuitamente o espaço para a Prefeitura.

Foto: Divulgação/Ascom

A Solenidade de assinatura do documento aconteceu nessa sexta-feira (23). Maninha Fontenele explica que o objetivo da ação é assegurar segurança, iluminação e mobilidade do local e da estrutura, que receberá as melhorias promovidas pelo Carnaubinha Resort.

Prefeita Maninha Fontenele assinou a ordem de serviço - Foto: Ascom 

"Nós vamos poder propiciar um espaço com segurança e comodidade para visitação gratuita dos turistas que vierem ao nosso litoral. Sem dúvidas, vai contribuir para o desenvolvimento econômico de Luís Correia também. Agradeço, imensamente, a esses proprietários, bem como ao Carnaubinha Resort, que se dispuseram a nos ajudar nessa causa, voltada para o crescimento e valorização do município", ressalta a prefeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES