mais

População de Nazária recebe kits de alimentos e material pedagógico

Alunos farão atividades em casa

A Prefeitura Municipal de Nazária entregou kits de alimentos à população  e material pedagógico para alunos da rede municipal estudarem em casa.  A iniciativa tem como objetivo garantir que os alunos permaneçam no ritmo escolar mesmo no momento de isolamento social, devido à  Pandemia da Covid-19.

Cadernos escolares distribuídos para os alunos da rede municipal Cadernos escolares distribuídos para os alunos da rede municipal 

As atividades serão entregues quinzenalmente e devem ser devolvidas à escola para a correção. Todas as escolas da rede municipal farão essa ação. "Tomamos essa decisão para que os alunos não fiquem sem atividades e sem aprendizado nesse período. Cada pai ou responsável vai pegar as atividades nas respectivas escolas conforme o calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Educação para que os alunos façam as atividades escolares em casa e devolvam para serem corrigidas", explica o prefeito Osvaldo Bonfim.  

A Prefeitura de Nazária também já distribuiu máscaras à população  através de uma parceria firmada com a Associação das Costureiras do povoado Bebedouro. 

População de Nazária recebe kits de alimentos e material pedagógico  - Imagem 2



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail