Por causa de pizza, policial fica revoltado e agride empresário no PI

A motivação da briga seria a demora do pedido de uma pizza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cabo da Polícia Militar do Ceará, que não teve a identidade revelada, acabou se revoltando com a demora em receber seu pedido em uma pizzaria na cidade de União e acabou invadindo a cozinha do estabelecimento e iniciando uma luta corporal com o empresário, gerando grande tumulto e pânico entre os funcionários e clientes que estavam no local.

O capitão Miguel Luz, comandante de policiamento de União, informou que por volta de 21h de segunda-feira (25), chegou a denúncia de que um homem armado estava em luta corporal com o proprietário da pizzaria que fica ao lado do Batalhão da PM de União e foi deslocado uma equipe até o estabelecimento, quando a polícia chegou ao local o efetivo conseguiu tomar a arma do cabo da PM.

“Segundo informações colhidas no local a motivação dessa briga seria a demora do pedido de uma pizza, foi quando iniciou toda essa confusão. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A arma do PM foi apreendida e foi gerado um termo circunstancial e deve responder administrativamente. Felizmente ninguém ficou ferido nessa ação”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES